Aproximadamente 4 mil visitantes passaram pela Aljoias Brutos – segmento da Aljoias (Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços) – realizado entre a última terça-feira (28) e quarta-feira (29) no Shopping Center Limeira. Divididos em 1.100 m2, 46 expositores de brutos, acessórios e serviços com vendas no atacado participaram do evento que, pela primeira vez, foi realizado no centro de compras.
Segundo José Pinto, presidente da Aljoias, o novo local do evento foi aprovado pelos participantes. “Faz toda a diferença ter um espaço como este, extremamente bem localizado e com boa infraestrutura, principalmente no que diz respeito à praça de alimentação e o conforto dos expositores e visitantes da feira”, disse.
Representante da GF Brutos, Adriano Antonio de Freitas elogiou o novo espaço da Aljoias. “A localização às margens da rodovia Anhanguera e toda a infraestrutura do shopping, com amplo estacionamento e a praça de alimentação foram os diferenciais da feira este ano”.
Para Andréia Moro Braghin, da Lajoy, um dos destaques ficou por conta do leiaute da feira. “Está muito bem montado, com os stands próximos, facilitando quem visita o evento. Além disso, houve agilidade da praça de alimentação e facilidade de acesso a nós expositores e aos visitantes por conta da localização do shopping”, afirmou.
“A localização está muito melhor do que em eventos anteriores e o espaço muito bonito e funcional. Nos dá a impressão de que foi construído para a feira” disse Renato Rodrigues, da Amazon Galvânica.
SEGMENTAÇÃO
Outra novidade deste ano na Aljoias – maior feira do segmento – foi a divisão do evento em duas partes. Além da exposição de brutos e equipamentos encerrada ontem, a mostra com joias e semijoias ocorre entre os dias 09 e 11 outubro, também no Shopping Center Limeira. “Cada feira tem seu público específico e, por isso, é importante fazer a separação. Pelo retorno dos expositores de brutos, a decisão se mostrou bastante acertada”, disse o presidente da Aljoias.
“Ficamos muito satisfeitos com o retorno da organização e dos expositores com relação à infraestrutura oferecida pelo shopping e o seu diferencial em segurança, conforto e localização estratégica. Iremos aprimorar para o evento de outubro e já temos a parceria da Aljoias para realização da feira no próximo ano”, afirmou Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.
Fonte: Aktus