Evento de empreendedorismo ‘Push’ tem lotação máxima e reúne mais de 400 pessoas em São Paulo


Com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, Monica Salgado, Dominique Oliver, CEO da Amaro, Maga Moura, Luanna Toniolo, do TROC, Camila Weber, do We Work, Luiz Arruda, do WGSN, Marcella Ceribelli e outros muitos palestrantes, o PUSH, plataforma de compartilhamento de experiências voltada a carreira e empreendedorismo feminino das fundadoras do Steal The Look, uma das maiores plataformas de moda e lifestyle do Brasil, encerra sua primeira edição com sabor de sucesso. Foram mais de 12 horas de talks e muita informação e network, para mais de 400 mulheres, que não arredaram o pé até o fim do evento.

Mais do que informação, a primeira edição do PUSH ofereceu experiências para os presentes, em ativações e ações que reuniram mais de 30 marcas, como Linkedin, Tresemmé, Diageo, Ralph Lauren, Mary Kay, Melissa, Amaro, entre outras.

Este é o terceiro empreendimento da dupla, que em 2012, com investimento de apenas R$ 30,00, criou o Steal The Look e em 2017, lançou o marketplace Stealthelook.Shop. Visionárias, elas sempre foram pioneiras em unir moda à tecnologia, apresentando a possibilidade da compra imediata de todos os produtos vinculados a conteúdo do portal Steal the Look, ou no garimpo de marcas que tragam além da informação básica de Moda.

O PUSH veio para consolidar o business de moda e tecnologia do Steal the Look: muito mais do que apenas o conteúdo, foi um evento de networking, com troca de ideias, novas perspectivas, empreendedorismo, e inspiração, apresentado em 6 painéis, com curadoria de Manuela e Catharina. Em 12 horas de evento, foi possível discutir, sob todas as esferas, sobre transformar boas ideias em negócios.

“A ideia do PUSH sempre foi de empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, conta Manuela Bordasch. “Foi a realização de um sonho poder reunir mais de 450 empreendedoras (e futuras), além de grandes profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe um gap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza esse foi o primeiro de muitos Push’s. 2019 promete”, finaliza Catharina Dieterich.

Com seis anos de atuação, o Grupo Steal the Look já se consolidou como fonte de informação de moda rápida e descomplicada e hoje, o portal é a maior plataforma de conteúdo comprável nacional, com mais de 2 milhões de acessos mensais e faturamento previsto de R$ 3 milhões anuais, considerando as três plataformas – portal, marketplace e a plataforma PUSH.

Fonte: Mktmix – Fotos: Divulgação