Erros que podem impedir seu Instagram de crescer

É muito comum quando alguém utiliza o Instagram como uma forma de divulgar um negócio, achar que o processo de crescimento é rápido e fácil. Tudo depende de análise, estudo e técnicas corretas. Mas iremos pontuar aqui 4 motivos que podem impedir que seu Instagram tenha o resultado desejado:

1. Não conhecer profundamente o produto ou serviço que está divulgando;
  2. Não conhecer seu público: Já foi o tempo que você divulgava seu produto para todo mundo. Hoje você precisa ter a informação bem clara de qual público quer trabalhar e assim ofertar produtos e serviços com mais acertividade;
  3. Só divulgar Produtos ou Serviços: Ninguém quer seguir um perfil que só faz ofertas de produtos ou serviços. Não seja um panfleteiro digitual. Ofereça conteúdo aos seus seguidores. Como dizemos por aqui: Deixe seu Instagram legal, onde os usuários digam: Sigo um perfil muito bacana!
  4. Não tem mágica! Parece uma informação óbvia, porém, muitas pessoas acreditam que “Postou! Vendeu e Pronto”. Nas internet as coisas não funcionam desta forma. Tudo leva tempo, as pessoas precisam conhecer seu negócio através do seu site ou loja virtual, ter uma prova social (depoimentos) de pessoas que utilizaram seus serviços/produtos. Por isso é importante a contratação de uma empresa especializada.

E sempre tenha mente: A quantidade de curtidas/seguidores não paga boleto. É muito mais interessante ter 1000 seguidores que gostam da sua empresa e pode consumir seus produtos ou serviços, do que ter 100 mil seguidores que jamais irão comprar de você!

Caso queira bater um papo com a Creative Site – CLIQUE AQUI e vamos fazer sua empresa crescer na internet.

Ahh corra lá no instagram e siga nosso perfil: https://www.instagram.com/creativesitebr/

Marcos Calderaro – CEO da CREATIVE SITE