Empresária Lu Bragante revela projeto ambicioso em entrevista para o Elas em Foco


No primeiro episódio da temporada de 2024, Rosi Luck, 2ª vice-presidente da ACIL Limeira recebeu a empresária Luciana Bragante, uma mulher forte e determinada que desde cedo respira o mundo dos negócios.

A empresária nascida em São Bernardo do Campo, São Paulo, compartilhou suas raízes em uma família de empreendedores, onde a paixão pelos desafios e a busca por conquistas sempre estiveram presentes.

Ao abordar a criação da primeira equipe feminina de rally Sertões, Lu Bragante destacou a importância de desafios bem fundamentados. “Gosto de desafios bem feitos e com credibilidade, desafios que vêm com argumentos, embasamentos, história e conhecimento. Gosto de um bom desafio”, afirmou a empreendedora.

A entrevista também trouxe à tona os desafios enfrentados por Lu Bragante ao gerenciar um empreendimento em Limeira, especialmente durante a pandemia. Contudo, a empresária não se abateu e revelou os planos para transformar o espaço em um dos maiores shoppings de semijoias e folheados da América Latina. “Estamos fechando os contratos, e nossa ideia é inaugurar ainda neste primeiro semestre. Não é um shopping tradicional; é algo completamente novo dentro do nosso país, estado e município”, destacou Lu Bragante, revelando sua visão inovadora para o empreendimento.

A empresária enfatizou o propósito do shopping, não apenas como um local de negócios, mas como um espaço seguro, confortável e familiar. Ela ressaltou a importância de criar oportunidades de empoderamento feminino, permitindo que mulheres empreendedoras possam expandir seus negócios com estrutura e segurança.

Lu Bragante encerrou a entrevista com um conselho inspirador para as mulheres empreendedoras: “Acredite em si mesma. Se você nunca fizer e não insistir em você, quem vai? Tudo é possível e só depende de nós.”

A trajetória de Luciana Bragante é um exemplo de determinação, inovação e empoderamento feminino para a comunidade de Limeira e além. Aqueles que desejam conhecer o CME e agendar uma visita envie um e-mail para cme@acillimeira.com.br ou ligue no (19) 3404-4910.